Arquivo do blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um espaço para Oração !

JESUS ORANDO



"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito." ( João 15 versículo 7 )

Louvado seja o Senhor Deus que escuta nossas orações por intermédio de Cristo Jesus. Nesse momento, ó Senhor, em que me dirijo a ti, quero agradecer-te em especial por estares cuidando de Wind e de todos que passam por tribulações físicas ou mentais. Agradeço, Senhor, porque  escutas minhas preces e mesmo quando estou triste, vens acalentar minha alma, trazendo o conforto espiritual e me socorrendo em todo tempo.  Agradeço pelas duras provações a que temos passado, sabendo que tu estás no comando de nossas vidas e que cada sofrimento equivale a uma vitória que virá. Abençôa nossos amigos e aquelas pessoas que, sem motivos, não gostam de nós, abençoa-lhes para que sejam atingidos pela tua bondade e amor. Ajuda-nos a nos manter firmes nos teus caminhos, semeando a paz e o amor fraternal nos corações das pessoas.  Agradecemos pelo sacrifício feito na cruz e por nos livrar da morte eterna. Oh, Deus, nos livre de todo mal e da perseguição do inimigo que se regozija com as nossas derrotas.Dai-nos paciência nas aflições, consolo nas dores e que possamos louvar-te também nos momentos alegres. Em nome de Jesus, agradecemos por tudo que tens feito por nós. Amém.


                                                      By: Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'