Arquivo do blog

sábado, 1 de outubro de 2011

O Lobo e a Ovelha !



Até aonde vai a perversidade de alguém? Até onde podemos confiar nos dias atuais ? Como desvendar a face que se esconde atrás da máscara ? Amar como uma criança é um grave erro, no entanto, todo verdadeiro amor é puro, sem maldade, não questiona, ama. Há muito de ingenuidade no amor de uma criança e como dizia o padre Antônio Vieira, o verdadeiro amor é menino; o triste é que lobos conhecem ovelhas e se disfarçam para se aproveitar delas. Certa vez,  amei sem exigências um lobo, o que pedi foi uma foto e um telefonema, esperei mais de um ano, sem ele nem tocar no assunto; no término da fantasia, me excluiu de todos os seus contatos e postou a foto que eu tanto queria ver para as amiguinhas. Não vi a foto e nem quero mais ver; sofri muito com o término que não partiu de mim mas a menina que me tornei devido à força do amor, morreu e renasci como mulher, consciente de que há gente perversa no mundo, vestidas de cordeiro mas que entram na nossa vida, só para brincar com nossos sentimentos; embruteci, amadureci 10 anos depois desse fato, jamais voltarei a ser o que era porque desconfio de todos que se aproximam de mim. Não o quero nem para amigo pois não compactuo com o mal; passei pelo inferno para esquecê-lo e consegui e só consegui porque me alimentei das maldades que ele fez a mim; cada vez que a saudade doía, lembrava de uma maldade e assim, varri o mal do meu coração, a porta fechou e agora sigo em paz, sonhando com o meu anjo que certamente virá, fazendo-me crer que amar vale a pena.



                                                  By: Scarlet Wind


Um comentário:

  1. Todos passamos por duros golpes, agradeça a Deus por tudo de bom que te restou e que ainda virá..Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'