Arquivo do blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Luz ... insight ... Iluminando a Mente !

Scraps


Este blog andava meio escurecido. Momentos tristes, blog escuro, momentos bons, claridade. E ontem tomei uma decisão que, de certa forma, é um alívio para mim visto que eu consegui dá uma estacionada no ritmo louco virtual em que eu estava vivendo, no sentido de ir fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Ontem, não só foi  o dia de acertar as contas, digamos, com a vida mas também de excluir definitivamente raízes maléficas que estavam se infiltrando na minha mente e dessa maneira, pude reconstuir minha história, zerando o placar. Esta decisão, eu já vinha protelando faz tempo, entretanto,  a vontade de pôr um ponto final em tudo o que estava me levando para o matadouro foi mais forte pois antecipadamente tive pesadelos e um insight que me iluminou a mente. Agora tenho tempo para me reorganizar. Não gosto de me ver presa a algo que me faz mal creio até que demorei demais no sono alienatório a que me submeti. Contudo, nunca é tarde para despertar e no meu caso foi preciso que uma luz superior transbordasse por sobre mim. Sempre tive a firme convicção de que Jesus é a bússola da minha vida, portanto, deixo-me  guiar por ele. Evidente que a cada decisão tomada, inclui uma ruptura necessária e com a decisão de ontem não foi diferente, houve perda para mim, lógico mas tal decisão não foi fruto  da impulsividade do momento haja vista que há muito tempo vinha amadurecendo esta idéia, contudo, foi necessário a iluminação da alma para que eu pudesse dar  um tempo para me reestruturar emocionalmente. Agora menos tensa e mais aliviada, parodiando Tim Maia digo:  "eu vou à luta porque a vida é curta."




                                                               Scarlet Wind    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'