Arquivo do blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Como Eu Queria ...


Anjos

                   "A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração" 
                                                   (Thomas Merton)

Quisera hoje nesta noite, poder voar ...e vencendo

as distâncias, a solidão da noite escura e vencer o

cansaço que agora me domina e de mansinho, sem

fazer barulho,  ao teu lado me deitar. E te acariciar,

e cantar, na prosa e verso, o meu amor por ti .

Então eu iria me aconchegar nos teus braços

e docemente te beijar. Ah ! como eu queria, agora,

nos teus braços descansar. E depois de nos amarmos,

abraçados, sentíssemos que nada neste mundo

poderá nos separar !



Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'