Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Confiança ... Fidelidade .


                                              "Sou fiel a mim mesma."

Atualmente é difícil encontrar pessoas que sejam fiéis e confiáveis. Depois de passar muitas decepções com amizades, fechei-me e quase nem saio. Prefiro assim. Dessa forma, me protejo e estou segura no meu canto. Só tenho uma verdadeira amiga, provada no fogo do tempo: a Sylvia Cristina, companheira de faculdade. Aqui a vizinhança também se fechou; houve muitas fofocas devido uma das vizinhas, depois que ela se mudou, todos se trancaram.  Cada um na sua. Em termos de relação amorosa já fui muito possessiva, não por amor obsessivo mas porque na verdade, eu sentia paixão e toda paixão, se não virar amor, é muito ruim. Não tenho traumas de traições, que me lembre houve uma mas logo me recuperei, não era amor e quando ele quis voltar, eu já estava com outro.  Então não era amor. Com  Wind tive momentos terríveis porque nós dois somos diferentes, ainda bem, ele é realista, subjetivo, eu sou objetiva e romântica. Aprendi muito com ele pois ele tem muito mais vivência do que eu, eu sou aprendiz da vida.  Mas tenho uma virtude: não repito o mesmo erro duas vezes. Com todos os problemas que passamos, eu aprendi muito, inclusive as estratégias que ele usou pra nos proteger; estratégias duras, contudo, o verdadeiro amor não balança. Hoje, no sentido de relacionamento, prefiro confiar a viver sofrendo, desconfiando. Isso porque quem é mau caráter,  aparece em pouco tempo as sujeiras. Aprendi a confiar em Deus pois quem é fiel a ele, logo ele mostra e tira do nosso caminho quem no futuro vai nos fazer só mal. Deus é amor e justiça. E diz a escritura sagrada, "ai de quem fizer mal aos servos de Deus."  E assim, confiando em Deus, mesmo eu e Wind estando distantes, acredito que estamos unidos pela  mesma fé em Deus e pelo amor que nos une.


                                                    By: Scarlet Wind   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'