Arquivo do blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Decisão ...


"Se você não sabe para qual porto está navegando, nenhum vento é favorável."
(Seneca)

Depois de muitos dias, tive momentos de paz e dormi a tarde toda. Estava bem, até entrar na net. Por um lado, foi muito desagradável, mas por outro, consegui resgatar minha identidade. Não preciso ficar lendo desaforos de ninguém, sou livre para pegar o mause e mudar de página. Eu estava bem e alegre, fiquei triste, no entanto, decidi tomar as rédeas da situação e fazer minhas escolhas. Não vou passar a mão na cabeça de gente errada jamais e não me sinto na obrigação de ficar por perto, exigindo migalhas de amor que caem das sobras da outra. Ela era a outra. Eu não sou mais nada visto que não aceito esta situação para mim. Eu sou mais eu e saio de cena, se não for a personagem principal na vida de alguém. Não nasci para ser opção de ninguém, mas sim prioridade. Lembrei da frase de Buda: " todo apega exagerado só gera sofrimento." Vou cultivar a alegria e se aparecer alguém digno, honesto e que esteja no mesmo patamar da minha integridade, poderemos escrever uma nova história. O meu pensamento hoje é que não vou mais tentar diálogo nenhum, quem tiver interessado que corra atrás. Se já era difícil ser amante, ser a segunda amante  é que não vou ser mesmo.  kkkkkkkkkk ... só na cabeça de um louco mesmo isto poderia passar. Enfim, sigo à frente, sem olhar pra trás porque quis o destino que eu viesse aqui pra ser feliz não pra cultivar infelicidade.

By: Scarlet

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'