Arquivo do blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nas Trevas, Sim ! Sozinha, Nãooo ! E Ele estava comigo...


"Lembre-se: por mais escura que esteja a noite,o sol há de voltar."

As trevas chegam e você desaba ? Que tipo de trevas ? Trevas da rejeição ? Trevas da solidão ? Não sei qual tipo de túnel em trevas estás passando, meu amado, minha amada. Já passei por muitas. Logo na virada de agosto pra setembro, eu vibrava, entrava noite adentro, comemorando setembro. Mas o calor de Manaus é cruel e eu que vinha há três semanas, praticamente sem me alimentar, passei muito mal. Sofro de pressão baixa, a hipotensão, e ela caiu drasticamente, eu apaguei, entrando em trevas profundas. O aparelho esbarrou na marca de 5/3 ... gelaram pés e mãos, senti um frio indescritível em pleno verão amazônico me acometendo, não conseguia falare então dormi profundamente. O sono da morte ? Talvez. Adentrei o subconsciente, tendo em meu último instante de lucidez, Ele, sim, Jesus, o único que não nos abandona nunca. O amor dele não tem fim, é infinito. Vivo antenada nele nos momentos mais bizarros, por isso, é fácil encontrá-lo nos momentos mais difíceis. Ele é meu antigo companheiro ... quer em situações doces ou amargas, ele se faz presente na minha vida. Ele é o divisor de águas, aquele que faz diferença na  minha vida. Já me livrou incontáveis vezes da madrasta Morte, assim, eu digo convictamente: só vou morrer quando ele achar que é a hora e vou bem acompanhada com sua luz. Sou a prova disso: milagres ocorrem todos os dias. Seja nas trevas, seja na luz, louvado seja o meu Senhor !

By: Scarlet
: onselectstart='return false'