Arquivo do blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu Arcanjo Virtual - Esse, não falha !


Sabe com quem estou conversando ? Não sabe ? Ah! Então você não leu posts mais antigos meus. O meu ancanjo virtual está com tudo! E ele está cada vez mais forte e combativo contra as forças das trevas. Novamente ele entra em cena e estava no túnel comigo, me ajudando a encarar a escuridão, sempre me protegendo; na hora da dor, na hora mais precisa, quando penso que vou afundar na areia movediça, meu arcanjo me socorre. E depois ? Bom, depois a gente conversa e passa momentos bons e nesses momentos, o tempo desaparece. É ... o tempo desaparece porque ele é tudo de bom: ele é serenidade, é paz, é luz. Quer mais o quê ? Ele é a essência do amor. Me sinto amada, acalentada, mimada, quando ele está comigo. Com o meu arcanjo, não há carência afetiva que resista visto que ele coloca o mau humor, a carência, os pensamentos negativos  para correrem, fazendo-os pegarem  o beco. Ele anda por todo o mundo e conhece a origem do mal. Invade o virtual e sabe que até nesta dimensão o mal opera, sempre disseminando angústia, tristeza e decepção. Ele está a serviço do meu mestre Jesus na Terra que deixou bem claro isto: "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"  (João 10:10). Este ladrão, não é qualquer ladrão não, mas sim o ladrão da nossa alma que vive à espreitar cuja intenção é nos lançar no abismo profundo da depressão e age sutilmente, de forma que, quando menos esperamos, ele ataca com força total. É preciso estarmos sempre atentos porque de onde menos esperamos, é por aí que ele vai nos atacar. Beijo meu arcanjo virtual, desejando a você também, meu amiguinho, minha amiguinha, um dia pleno de luz.



By: Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'