Arquivo do blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A meu Anjo, meu médico, Rachid ..


Ele estava tão perto de mim e eu não percebi. E o tempo foi passando devagar, e ele me olhava de longe, sem se aproximar. Eu nas trevas vagava e eram trevas medonhas, daquelas que não nos deixam enxergar nada. E a venda nos olhos me faziam cair em buracos perigosos e profundos. Foram dois anos, sem perceber a luz do Rachid. E ele, por rebeldia minha, se manteve longe. Algumas vezes se aproximava mas eu, boba, o repelia tão duramente, hipnotizada pelas forças do mal que mansamente ele se afastava. Porém, vieram os problemas e eu precisei de um médico. Ele, mandado do céu, prontamente veio cuidar de mim. E hoje vejo a luz do seu olhar guiando meus dias, me ajudando, amparando, me mostrando o caminho do bem. Sei que Deus nos deixou anjos, contudo, há os das trevas também, esses devemos passar longe visto que possuem poder para se personificarem em anjos de luminosidade que cegam nossos olhos. Não nos deixemos enganar porque esses seres ladrões de almas vieram para  "roubar, matar e destruir". Todavia, Jesus disse: eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância'  (João 10:10). Saber diferenciar esses seres que habitam entre nós é de vital importância para a nossa vida pois só assim, estaremos livres de todos os males. Rachid, um grande beijo a você por estar comigo seja nos momentos bons ou não.

By: Scarlet
: onselectstart='return false'