Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dieta - Cuidando do Corpo Já ! Preparação ...

Setembro ! Adoro este mês ! Ele é especial para mim... Estou constantemente trazendo uma mensagem para a alma, agora é a vez de cuidarmos do corpo. Não sou nenhuma expert no assunto mas li muito sobre este tema e passarei a forma como consigo me equilibrar no peso que me sinto bem. Isso porque não adianta viver presa a uma dieta que nos priva de nos alimentarmos bem e saborearmos alimentos que adoramos. Portanto, não sou rigorosa comigo mesma e pretendo dar algumas dicas que sigo e que deram certo para mim. Engordei uns dez kilos quando passei dois anos na Europa e depois de perambular por vários nutricionistas e passar por vários tipos de dietas do momento, resolvi estudar o assunto e fazer minha própria dieta, sem me privar das coisas boas da vida. Saibam meninas e meninos que o excesso de peso faz mal à saúde mas não devemos seguir o padrão esquelético proposto pela mídia, devemos buscar o equilíbrio porque a maioria de nós, gordinhas e gordinhos temos tendência genética e o que podemos fazer é evitar que o peso deslanche. Êeeee, nós, hein, meninas ? Sabiam que a maioria dos brasileiros gostam mesmo é de pegar numa mulher fofinha ? Nunca tive problemas para ter namorados - opss - mas nada de deixar ir acumulando. Vamos lá: primeira lição: limpe sua mente para depois fazer dieta, isto é, nada de ficar pensando, "ah! ele me abandonou, ninguém me ama, etc e talz". Pára com isso, o Natal está perto e você tem que ficar bonita, bonito, não só para entrar naquela roupa linda mas também para se sentir bem e poder ... uauuu ... saborear as delícias do natal, sem culpa, depois, a gente recomeça a dieta de novo. kkkkkkkkk. Bom, segundo passo, pelo amor de Deus - tira este pensamento de comida da cabeça - tem gente que vai dormir pensando no que vai comer amanhã. Que que é isso ? Assim a mente já se programa para comer em demasia no dia seguinte e você vai levantar com muita fome; pense outras coisas, leia um bom livro, entre no computador, olha, o Yahoo Resposta é uma dica boa para você passar o tempo sem pensar em comida. Terceiro passo: mantenha sua geladeira abastecida de verduras, legumes, frutas, yogurtes lights, água, aqui faço uma exceção: uso coca zero, quando o calor se faz muito forte. Das frutas cuidado com a banana e o abacate. Use-as na moderação e não todo dia. Nessa fase, uso adoçante, o zero cal. Aqui vai uma sugestão de como faço a dieta de 1200 calorias, aos poucos chego a 1000 - não abaixo mais do que isso, não, o negócio é perder peso lentamente, se você perder muito peso rapidamente, voltará a comer dobrado e vai ganhar todos os pesos de volta e com outros extras. Espera, o assunto é longo. Quase esqueci de escrever sobre os coadjuvantes na perda de peso que para mim funcionam como verdadeiros aliados. Anota aí: antes das principais refeições não abro mão dos seguintes medicamentos naturais: 1 comp. de graviola + 1 comp. de alcachofra + 1 comp. de Lipofim 1000, este último é uma mistura de Quitosana e Pectina, fibras para auxiliar na absorção de gorduras e regular o intestino preso. E uso também outro químico, à venda sem receita, bem baratinho, aqui custa quatro reais - não posso escrever o nome visto que não sei que problemas poderiam causar a outras pessoas. A mim, só ajuda.  Os outros medicamentos naturais estão à venda em qualquer farmácia, aqui na Amazon Ervas. Na verdade, é aconselhável tomar 2 comprimidos de cada medicamento desse, mas eu vou devagar haja vista que acho um exagero tanta medicação mesmo que seja natureba. E se seguirmos a dieta básica, há uma perda de peso de até oito kilos ao mês, eu perco dois por semana, o importante é manter a fidelidade à dieta - imagino que quem goste de exercícios físicos, perderá muito mais. Eu não gosto de suar e sigo o exemplo das tartarugas que podem chegar a duzentos anos, andando devagar. A paciência acompanha meus passos. Vou postar a minha dieta à noite - dá certo para mim e espero dar também para quem tentar fazer. Lembre-se: além de perder peso vai baixar níveis de colesterol e glicose - mas seja fiel, vamos nessa?  Até à noite. Beijos.

By: Scarlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'