Arquivo do blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Dor da Alma, dor sem Cura ?


Hoje foi um dia tão estranho, tão difícil que resolvi entrar aqui neste estado deplorável e confesso que estou descendo ladeira abaixo em termos de uma sensação terrível; não estou sabendo lidar com tamanha dor, amargura, angústia e uma vontade enorme de dormir e não mais acordar. E já faz um mês que eu tento me enganar que está tudo bem mas na verdade, meu Deus do céu, como dóiiiii. Eu preciso rever meus valores, resgatar meu amor próprio, porém estou sem forçaaa; talvez uma viagem, no entanto, eu acho que essa ferida vai continuar sangrando e pode ser até pior; eu não estou conseguindo mais sair desse beco escuro em que a vida me enfiou; é, é depressão e eu nem consigo ver saída, preciso encontrar algo que me dê força e vontade para viver ... nada me satisfazzzz, nada que eu faça me faz esquecerrr .. eu preciso limpar a minha mente, esvaziar tudo, na verdade, já esvaziei e ficou este grande deserto dentro de mim. Ó, meu Deus, tende misericórdia de mim.



By: Scarlet Maria em prantos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'