Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Almas em Trevas ...


O deserto de uma longa noite percorri, sentindo o frio de dentro e fora que me afligia; frio de alma morta e vencida, devido ao descaso desta inútil vida; e bem vestida de branco atravessei, outras almas ali também passavam, levando consigo seus fardos de aflições ... Ninguém falava, ninguém dizia nada e como eu, seguiam assim, desiludidas, sem forças pra lutar, sem mais ânimo pra insistir; tristes almas doloridas abandonadas que vieram a este mundo sem pedir. Longa era a noite, longo o meu penar, longo este viver! Pesado são os fardos das almas atribuladas que passam pela vida sem viver. Debalde veio o dia porque a escuridão que se fazia, era interna e eu prossigo com essa dor, na escuridão pois me parece que é eterna.



By: Scarlet Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'