Arquivo do blog

domingo, 28 de agosto de 2011

A Resposta de Deus ...




Entrei noite adentro e não dormi, pesquisando tudo sobre trolls e o Senhor não me decepcionou. Apesar de fazer mais de dez dias que eu só dormia em média três horas, não sentia cansaço e fui encontrando os trolls dele e bloqueando, sem pena, mas também sem nenhuma mágoa. Quando amanheceu, meu trabalho estava cumprido. A janela do quarto de onde teclo, começou a receber os primeiros raios de sol e eu agradeci a Deus por ter me libertado das algemas da escravidão de sentimentos. Depois de muito tempo, fui à cozinha, fiz café, fiz sanduíche de pão com presunto e queijo e saboreei o café forte da região, o Maratá. Por uns momentos, meditei : enquanto eu entrava no beco escuro das trevas, sem comer, sem dormir, ele tranquilo, dormia o sono dos maus. E eu que cheguei a pensar em suicídio por causa de uma pessoa ímpia como ele. Voltei ao computador, escrevi o último email a ele e para umas quatro pessoas muito especiais e dormi . Sonhei com um arco íris muito lindo, depois de uma forte chuva. Não almocei, fui "ajeitar" minha rede no computador. Ao entrar no msn encontrei a miguinha Mandinha a qual foi solidária como fazem grandes amigas. Depois, sem eu esperar, entrou no msn, um grande amigo meu, conversamos, rimos, trocamos presentes e matamos a saudade visto que fazia um tempo que não nos falávamos. Assim, a tarde passou tranquila, Jesus, arrancou da minha vida um anjo negro e enviou no seu lugar um anjo de luz, um amigo presente nos momentos mais difíceis da minha vida. Fechou-se uma porta na Terra ... Deus abriu uma janela no céu.

 

By: Scarlet 

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'