Arquivo do blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quando em desatino ...


"Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você..."

Quando em desatino te busco ansiosa, após rixas e brigas insensatas, lanço ao infinito todo este desencanto e a angústia que mantem presa este pranto. E na solidão do momento em devaneios, só queria nesta noite te abraçar bem rente ao seio, esquecendo da distância, mal que mais maltrata os amantes, muralha inexorável para nós a qual me faz sentir, sem ti - tão pequena e deplorável. E o meu grito segue rasgando o infinito, expandindo-se além da via Lactea alarmando: 

- que sem você me sinto derrotada ...
- que sem você, meu amor, eu não sou nada !!!

By: Scarlet & Wind

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'