Arquivo do blog

sábado, 20 de agosto de 2011

A Noite é uma Criança ...


"Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !"

A noite é a melhor conselheira. E eu estou aqui resgatando a mim mesma, a minha essência e o meu amor próprio. Estou me sentindo como se tivesse saído de uma sala de cirurgia e tivesse sobrevivido a uma grande enfermidade. Ressuscitei. Até então andava mesmo morta em vida e esta sensação de liberdade me faz um bem enorme. Agora vou reorganizar minha vida, cuidar de mim, passear, enfim, descobrir o que a vida tem de melhor pra me oferecer. Não vou ficar em prantos, vou viver ... Eu quero mais do que nunca ser feliz e não vou deixar me abater por este tombo de hoje. Vou me desligar também um pouco deste universo virtual a começar de amanhã pois pretendo fazer um passeio de barco e olhar a natureza, o Encontro das Águas e agradecer a Deus por ter sobrevivido ao dia de hoje. Tenho um novo amigo, o Daniel, conheci hoje no Yahoo, queira Deus não seja alguém problemático, mas sim alguém que possa compartilhar comigo alegrias e tristezas, é para isso que servem os amigos. Hora do banho, hora de ficar linda e perfumada, esse é meu ritual do fim de noite. Obrigada, Senhor, por todo o teu amor para comigo!

By: Scarlet

Um comentário:

  1. Quem pode avaliar quem amou mais e quem amou menos? Isso não está na minha mente poética.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'