Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mulher ... Mulher ...


Comemorando o fim de agosto .. iupiiiiiiiii !!!!

Mulher, Mulher, doce, forte, guerreira .. que estudas, trabalhas e se entregas, na busca incessante do amor !E quando finalmente o encontras ? Nem sempre é possível viver aquela história de amor ! Enquanto te doas com o coração, lá vem ele, movido pela razão de te ter apenas pra uma curtição ...Um momento e nada mais - já o satisfaz ! E tu que sempre o esperaste ?e que de ternura o coroaste, triste, reconheces que ele é só paixão.
O sonho se esvanece, parece que o amor envelhece e tudo vira solidão !Mulher, Mulher - vestida de decepção - resolves mudar, dançando conforme a melodia,que te diz que é proibido sonhar ... E te vestes de sedução, deixando bem abafadoa voz do teu coração. E sorris,  sim, sorris um falso sorriso, vestido de melancolia,
mas ninguém percebe não ... E ele, que antes fora teu amado, o teu doce namorado,ficou preso, amordaçado, sem força pra ti maltratar. Melhor um amor prisioneiro,secreto, guardado em segredo, para não mais sentires medo, de ser trocada e desprezada,por quem não sabe cativar, por quem passou pela vida e nunca aprendeu a amar!

By: Scarlet- trocando de roupa.

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'