Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Flores da Noite, saudando Setembro ! As flores que ele me deu ...


"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." 
( Cecília Meireles ) 

Passou...finalmente passou o mês do desgosto e eu, radiante, não adormeci esperando a entrada desse mês que tanto amo ! É setembro ! Mês das flores ... amo flores ! Embora nunca tenha recebido de quem gostaria nem sequer uma florzinha tímida e virtual. Mas tenho lembranças de quem, repleto de amor, com aqueles enormes olhos verdes me presenteou, não com uma flor, mas com um enorme bouquet de rosas vermelhas, cor de sangue. Para comemorar essa entrada de setembro, vou deixar este episódio lindo aqui, registrado na minha memória. Eu estava em Manaus e o príncipe na Suíça ... parecia um príncipe e eu a Cinderela. Combinamos de nos encontrar no Rio, eu sairia  às 8 da manhã e ele me esperaria no Galeão às 19 horas. Vôo com escala em Brasília ! Eita viagem cansativa mas eu não me importava, durante toda viagem, sonhava. E era setembrooooo ... eu usava uma saia florida, uma camiseta azul e uma jaqueta jeans por fora. Completava a vestimenta, uma mini bota também jeans. Nos cabelos longos e loiros uma flor solitária. Foi com muita emoção que cheguei na Cidade Maravilhosa e ali eu assinaria uma das mais belas páginas da minha vida, escrita com a tinta vermelha do amor. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!! Também sou filha de Deus, né ? Nem só de tristeza eu vivo. Pois, pois, quando cheguei no aeroporto, procurei o príncipe por toda parte ... ave maria, cadê o homem ? Já eram vinte horas e um aperto comprimia meu coração, chorona, os olhos já começavam a marejar. Peguei a pequena mala no despacho, não gosto de carregar muita coisa, só o essencial e telefonei, só dava caixa postal... Ui, ui, gelava, cada vez que ligava. Desisti e resolvi pegar um táxi. Eu ia pra Ipanema, triste, pensando no que poderia ter acontecido. Subitamente, me abraçaram por trás e deram um cheiro gostoso no meu pescoçooo e ... ahhhhhhhhhh ... um enorme bouquet de rosas lindassss, cor de sangue, surgiu na minha frente. Eu apenas gritei surpresa: liebeeeeeeeeeeeeeee!!! me virei e um longo beijooo trocamos ali mesmo no aeroporto cheio de gente.... o povo ficou olhando e nós dois caímos na gargalhadaaaaa ... kkkkkkkkkkkkkk ... e o depois, bem ... um mês de felicidade, ele me deu uma jóia, uma corrente, gravada numa medalha, o meu nome e o dele, de lá fomos para a Suíça. Parece que passou um filme na minha cabeça. Eu pensei que em final de novembro seria feliz novamente no Rio mas só enfrenta esse tipo de coisa quem é corajoso. Covardes, não amam !

"Para minha amiga virtual Honô que me surpreendeu ontem, ao ver-me em prantos, me abraçou virtualmente e por uns momentos, senti que eu não estava só. Promessa cumprida, Honô, um post feliz."  Beijos

By: Scarlet 

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'