Arquivo do blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Difícil esquecer uma Maldade !

yes - estava investigando: e não é que parece que conheço vc mesmo ? putz ... SE FOR QUEM EU PENSO, NÃO VOU ACUSAR SEM PROVA...VC DESCEU MUITO... CUSPIU NO PRATO QUE COMEU ... REALMENTE ESTA CONTA TUA É FALSA... ME AGUARDE ... SÓ VOU ESPERAR TER CERTEZA. LEMBRE DISSO: EU NÃO SOU BURRA E NEM VIVO NA SOMBRA DE NINGUÉM. SE FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO .... TE SEGURA, MEU IRMÃO .
2 dias atrás
Yes Yes

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Hannnnnnnnnn-- Será que respondendo essa questão agora, eu serei reportado.
Mas Scarlet. Você mesmo combinou na 1ª greve, que excluiria e denunciaria até os seus amigos de rede, para provocar uma situação irreversível no site.
Pelo visto o tiro saiu pela culatra. Qualquer pergunta minha é reportada. Qualquer resposta minha é excluída. Você, Carrancho, Stan, Adnama, Dama, Clave de Sol com (vingadores), Ruy Freitas, passaram horas e horas deletando tudo. Será que seus amigos de rede, como eu era sabem disso tudo.
Nesse caso você está sendo muito falsa. Todos agora já sabem que você tecla de MANAUS, assim com a ADNAMA. Todos sabem que todos os DATENAS, são seus troll's.
Onde está sua moral, que eu tanto defendi.?
Onde está o Carrancho, também com seus troll's vestido com camisa do Flamengo.
Vocês estragaram o Site.
Coitado desse GADERNAL aí , ainda te defendendo. Você mesmo pediu para excluir as perguntas e respostas dele.!
Que coisa feia.
Isso está na hora de acabar. Tem muita gente sendo crucificada a toa. E vocês ainda vem falar de LUZ, JESUS, DEUS, fazendo essa covardia toda. Mostra a cara e pede desculpas e pronto.
Onde está sua moral.?

#######################################…

Você atira para todos o lados e não acerta nada.
Você não faz a menor ideia, de com quem está lidando.
NÃO SOU PEGORER e muito menos TROL e você sabe disso.
Tenho nome e esse nome é Thyerry.
Sou Militar. Não sou Bun-dão não.
Se existe uma mentirosa aqui, esse alguém é você.
Você sai espalhando os nomes de pessoas reais aqui no site, na tentativa de desmoralizar, perante aqueles que você acha serem seus amigos.
Sou muito mais antigo que você e seu caldeirão de mer-da.
Resolvo qualquer parada sozinho. E para ir a Manaus, não me custa, pois tenho muita influência por aí, principalmente no REI.
Vou repetir, pois parece que você é maluca. Peça desculpas as pessoas a quem ofendeu. Seja mulher com "M" maiúsculo.
Você foge da raia sim. Quis uma greve para fo-der seus próprios colegas.
Sua moral, adjetivo que nunca lhe coube, está em jogo.
Sou Baiano e Infante. Me orgulho de ter nas minhas veias, o que você não tem.
Você e seus comparsas, tentaram destruir os relacionamentos aqui, que eram ótimos.
Desse mau eu não morro. Você se auto-destruiu, e quem estiver ao seu lado vai dançar também.
Vou te mostrar com quantos paus se faz uma canoa de índio.
Caia na real .... Você não é uma mulher novinha.. Já passou das cascas.
Faça valer alguma coisa de útil para aqueles que aqui participam. Não seja destrutiva.
Qual o seu objetivo.? Você tem algum objetivo.? Olha a sua volta e veja quantos usuários se ferraram.... Acorda po-rra.....Já passou da hora.
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
FOI MELHOR ASSIM ... VC CONSEGUIU DESTRUIR DE UMA VEZ SÓ TODO O MEU AMOR. AS FACADAS À TRAIÇÃO MATAM MAIS QUE QUALQUER VENENO...ME ESQUEÇA. EU JÁ TE ESQUECI. NÃO SABIA ATÉ ONDE IA A TUA MALDADE, O TEU VENENO.
By: Scarlet
: onselectstart='return false'