Arquivo do blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esta tortura de te Amar !


"O amor quando verdadeiro, suporta as agruras da dor."

Triste, amor, é viver sem teu carinho ... é como andar à noite em pleno dia ... é sentir o coração chorar em agonia ... é perder de vez a alegria. E nesta ausência tua me consumo, vivendo dia a dia em desgosto, por não te ter, perdi o meu farol e já não me importa morrer ou viver só. Nesta tristeza, amor, embalsamada jaz a minh'alma, enlutada pelo negro véu do teu adeus onde sem motivo de ti me expulsaste e agora, sofro a dor desta ferida. Se em tua vida fui tão breve chama e não signifiquei nada em teu viver pois procuras somente aventuras, me ajuda nesta vida a te esquecer. A quem te ama negaste a ternura e a condenaste a triste solidão, vago como ave semi morta do sertão,  esperando pela morte em meu viver. E assim, passam as horas intermináveis, e eu sem sentido levo a vida, torturada por uma voz fria e indiferente que sem titubear me sangrou na despedida. Mas a chama do amor incandescente que vibra no meu peito inconstante, me tortura, lembrando a mim a todo instante que nem depois da morte haverá de te esquecer.

By: Scarlet

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'