Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tempos Difíceis ...Passei ...

"Foi o tempo que passaste com a tua rosa que a tornou tão importante."  
( Saint-Exupéry. )

Surpreendeu - me receber tua mensagem. Depois de um silêncio elouquente, voltaste a se comunicar comigo, falando de saudades. Pareces nem lembrar de tudo que passei na tua ausência ... o quanto foi difícil ouvir calada, na tua última teclada, aquelas palavras tão duras; nem tão pouco  lembras do descaso que a mim tu ofertastes, nem o pranto que chorei, diante de ti ... Nas noites longas e mal dormidas - só eu sei o que passei.  Agora escreves, falando de saudades, um pouco tarde porque eu já te demiti ! Desprezo de amor ? Ah ! quanta maldade ! Tu sabias o quanto eu te amava, por isso, confiavas que eu te esperava e que a qualquer momento, poderias voltar sem eu nada reclamar ! Sim - eu muito te esperei e sempre te recebia de braços abertos ... e com os olhos cegos; te dei o meu carinho e o que de melhor tinha ... Quantas lágrimas por ti eu derramei ? Hoje, revendo este passado, agora compreendo, um tanto revoltada, que eu nunca fui amada e ao me deixar assim, tão isolada é que foste me perdendo. E por fim, depois de tanto abandono - já não vives nos meus sonhos !

By: Scarlet & Wind

Um comentário:

  1. Para esse desabafo tem uma música da Legião Urbana: " Te dei comida/ velei teu sono/ fui teu amigo/ e e diz pra mim o que é que ficou?"

    Vale uma catarse, já que não podemos mandar na vida dos outros... e vale uma risada tb, muitas vezes fizemos o mesmo com alguém, sem querer...

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'