Arquivo do blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Scarlet-Wind ...

É ... já não sou a mesma; por um aborrecimento passei muito mal. Eu senti muita dor de cabeça, pensei que era sinusite, até Wind falar em pressão alta . Eu não tenho pressão alta, mas sempre ouvi dizer que, quando alguém tem um aborrecimento muito grande pode elevar a pressão. Tive um pequeno desmaio e estava sozinha em casa. Logo me trouxeram pra cá, mas antes dei minha agenda pra Zâmara comunicar Wind. Pedi que trouxessem meu not book visto que me recuperei, mas ainda estou sob observação porque a pressão está oscilando muito. Esse soro me incomoda e ...uiiiiiiiii ... dói pra escrever ; estou nesse hospital, o Adventista e devo ficar aqui até normalizar a pressão. Essa imagem eu peguei na internet. Eu passei uma raiva muito grande, desde sexta-feira no yahoo; recebi muitos emails falando mal de Wind - não arrumei confusão com ele porque o conheço e sei que ele jamais faria o que diziam os emails. Tenho certeza que as mesmas intrigas que fazem comigo, fazem com ele. Estou ainda meio zonza e confusa, eu e Wind, já passamos muitas situações difíceis mas nenhuma tão séria como essa. Creio que superaremos mais essa. Devo sair no final da tarde, quando esse soro acabar - assim espero. Vou tentar dormir, é só o que posso fazer e esperar. Preciso falar com Wind, tenho pressa nisso, a gente não fica assim, traumatizados com essas coisas, mas dessa vez, passei mal.  Preciso ter paciência. Paciência pra sair daqui, paciência para ver Wind. Não aguento mais escrever este texto. Vou tentar dormir, odeio esse cheiro de hospital pior que estou proibida de fumar aqui.

By: Scarlet and Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'