Arquivo do blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pensando em Ti ...

Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância."
( Cecília Meireles )

Enquando a vida segue a passar lá fora,
eu olho triste o passar das horas
a a saudade a soluçar agora
lembra do tempo nosso de outrora.

Revejo tudo, teu olhar sincero,
a me fitar fundo e com tanto esmero
e o teu sorriso, brando, puro e belo
volver ao tempo, te rever eu quero.

Meu pensamento no passado está,
nas horas mortas sempre a me lembrar
que eu vim ao mundo, só pra ti amar.

Contudo, se a tristeza for maior agora
nesta distância, estou a pensar
por não te ter, vivo a lamentar.

By: Scarlet & Wind


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'