Arquivo do blog

sábado, 2 de julho de 2011

Amor ... rima com Dor .

Quando penso que tudo terminou
e sigo adiante sem olhar pra trás
lá vem você, fazendo-me lembrar
que basta retornares para eu me arrepender.
Quando penso que tudo morto é,
adoto a postura de alguém que nada quer
lá vem você me fazendo mais e mais mulher.
Submerges do passado, chegas desarrumando tudo
que em dores organizei.
Quando penso que tua ausência superei
e que não és mais o sol dos dias meus
e que não és mais o amor que eu sonhei
lá vem você, me hipnotizando, me devorando,
como se fosse uma parte do teu ser.
E depois desapareces, deixando-me em pranto
E rezo a Deus a prece, soluçando, meu Deus e agora, até quando ?
Até quando vou me submeter, a esse amor que só me faz sofrer ?
E lá dos céus, meu Deus responde:
apenas o amor é a razão deste viver.
Amor que a tudo vence, valoriza os momentos,
lado a lado, suplanta o sofrimento com a lealdade,
esse sim, lapidado pela vida: é o amor de verdade.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'