Arquivo do blog

sábado, 16 de julho de 2011

Nas Veredas ...


Tanto tempo se passou e eu vaguei pelas veredas, chorando por ti que partiu abruptamente, deixando minh'alma em prantos, condenada a viver enclausurada, anos, séculos, quanto tempo a te esperar ? Na eternidade, o tempo não é cronometrado. De ti, uma lembrança linda a me torturar, a me perseguir, como a dizer: "estou aqui, bem pertinho de ti." Quantas vezes eu voltei aqui, tentando encontrar o teu sorriso, sentir ao menos o teu perfume,  mirar teus olhos, transparentes espelhos de mim mesma ? Ah ! de novo retornei e finalmente, reencontrei a luz que me roubaram, num tempo ultrapassado ... Sim, querido, por fim, eu encontrei a luz dos olhos teus ! Ainda recordo, quanto tempo eu te busquei mundo afora, com o único intuito de te encontrar . E agora que te achei - nada vai nos separar !

By: Scarlet & Wind 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'