Arquivo do blog

sábado, 16 de julho de 2011

Momentos ...


Oh ! Nossos momentos tão íntimos, intensos e profundos, revivem apenas um tempo de outrora em que vivemos loucamente felizes onde me fitavas, me encantavas e me dominavas. Nos teus braços, apaixonada, para ti me entregava ! A tua mão, no meu corpo deslizava, enquanto a outra, atrevida, apalpava os seios intumescidos .. e tu, louco de paixão, beijava-me por inteira, destemido, ensandecido, delirava. Todo o meu corpo suplicava pela tua entrada ... no ápice do desejo, quando eu não mais aguentava, delicadamente, em mim, tu penetravas, sussurrando palavras inefáveis e eu reafirmava o quanto te amava. Nesse instante, nós dois, num ritmo intenso, nos encaixávamos e minha alma junto a tua, sim, se completava; e assim, como as ondas do mar que beijam a praia, a mim te entregavas e de repente, os sussurros aumentavam e o nosso gozo explodia e no ar se propagava !

By: Scarlet & Wind 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'