Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nosso Cantinho !


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É tudo tão lindo: a casinha, o novo dia que desperta na mata
e os passarinhos em festa, fazendo algazarra, 
e o riacho que canta baixinho,enleva minha alma, na paz de espírito
que esquece da vida material e se encontracom o seu criador. 
É vida plena de sentimentos, nela não habita a maldade, apenas amor.
E é tudo tão lindo, quando em ti me desperto e em ti eu me encontro, 
sonhando, vagandona paz do teu olhar. 
Duas vidas em uma, assim somos nós : caminhos esparsos, dos corpos 
distantes mas sintonizados no mesmo pensar. 
E um dia, quem sabe, nós nos completremos num abraço apertado, 
num olho no olho, só para ratificar: somos as almas gêmeas que  por
algum motivo se separaram e agora voltaram a se conectar. 
Minh'alma risonha, sonha... E se atrela a tua e juntas na mesma emoção ...
se reencontraram, não querem perder-se, querem a libertação para poder
se unirem, como sempre foi. E aqui nesse cantinho onde me encontro
é que estamos a viver. É uma casinha tão bonitinha, tão simples, tão pura
e há tanta ternura em seu interior porque nela encontramos:
- a essência do amor.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'