Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Metamorfose ...

" Do riso ao pranto, da alegria à tristeza, do céu ao inferno é uma linha tênue..."

Ah ! passei pelo forno,
tão indiferente, tão inconsequente ..
e nesse transtorno, venha até  mim ...
me acalme, sussurre baixinho,
me diga sorrindo,
que estará sempre aqui.
E a tempestade que assola minh'alma
com ansiedade, terá o seu fim.
Ela é tão nefasta, me impulsiona
pra fundo abismo, neste labirinto
a dor é carmin ... e eu desfaleço,
e nem te conheço, mas uma palavra,
vinda de ti  - me acalma a alma ... serena na paz
do teu amor que é sem fim.
E com teu carinho, sou o passarinho,
que retorna ao ninho e olhando a ti, obedece ...
a voz que emana de ti, me aquece .
- Só ouço tua voz a me resgatar,
deste transe medonho que a vida entristece ...
Se o transtorno é maior: não me deixes a sós:
- me pegue em teus braços, me prenda sorrindo,
- me dê teu melhor, não me deixes a sós.
Tu és meu calmante, é quem me entende,
que me tira do pó. Embora distante,
tu és tão presente, neste negro instante .
Retiras o espinho e só deixas a flor,
por isso, meu bem, seja lá no que for:
- me dê teu amor, pr'acalmar o furor ...
- me detenhas em teus braços, me invada de amor.

By: Scarlet Mayara


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'