Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fechando o Ciclo !


Fechou-se um ciclo e tudo se perdeu, a minha alma escureceu...O dia se tornou noite e o melhor que tenho a fazer é dormir e esquecer. Fazer de conta que nada aconteceu, afinal, é sempre mais feliz, como diz a música, quem mais amou e quem mais amou fui eu.  Agora é esperar a noite passar, essa noite tenebrosa que assola o dia e deixa minha alma de luto. Eu aprendi a conhecer mais as pessoas e a valorizar quem realmente gosta de mim; não tenho lágrimas, as lágrimas secaram no decorrer do ciclo - vai minh'alma ! viaja pra bem longe de tudo isso. Refugia-te em Deus e segue em paz a caminhada. Quem faz do seu abrigo, o Senhor, jamais está sozinha. Em breve encontrarei, o meu oásis e um mnancial no deserto da vida.

By: Scarlet Mayara - em solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'