Arquivo do blog

domingo, 17 de julho de 2011

Esperando Você !


Antes que a noite me cubra com seu manto negro e a minha face perca todo o seu vigor, empalidecendo a tez adormecida, pela vida amortecida, e o meu espírito abandonar de vez este viver ... Esta vida minha que fora peneirada, lavada e purificada pelo nosso amor, levará à eternidade, onde o tempo não existe,  os efêmeros momentos de felicidade que juntos usufruímos a contento ! Assim, tua essência, indelevelmente,  levarei em minhas lembranças como marca de alguém o qual fez a minha existência ter valor porque também marcou-me com o mais puro e genuíno amor. E de lá, de onde eu estiver, por ti esperarei, por ti eu orarei, convicta pela fé, que logo mais, rapidinho, eu te encontrarei  e então poderei ter o que sempre mais quis, unindo nossas almas e para sempre, e eternamente - sendo tão feliz !

By: Scarlet Mayara & Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'