Arquivo do blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

E vejo passarem os Dias ...


E vejo passarem os dias .. lépidos, sem volta. A espera é sempre dolorosa devido à insegurança de que se espera em vão; a saudade cresce e adormece a cada fim de noite para se fortalecer no amanhecer risonho de esperanças. Nenhuma notícia chega e a saudade se agiganta, a dor da ausência se faz maior. Me sinto só e aquele grito preso na garganta me sufoca. As horas passam, a tarde vai e a noite  completa o ciclo de mais um dia passado em vão; não tenho muito tempo, tenho ansiedade e pressa porque os dias são maus e quanto mais caminho, ao longo desta estrada, vejo mais perto o fim desse enredo, escrito furtivamente, nascido pelo acaso. No entanto, de lembranças boas também se vive e por isso, vez em quando, abro o arquivo da minha mente e recordo as cenas vivenciadas por nós e que agora parecem estar se perdendo no tempo. Lembrarás de mim assim como lembro de ti ? Esta é a pergunta crucial que volta e meia me inquieta. Fui tão especial o quanto foste para mim ? Estou parada no tempo ao acreditar que não signifiquei apenas uma aventura ? Amor é doação total - não se ama pela metade pois quem pensa amar assim, nunca amou de verdade. E eu me entreguei totalmente haja vista que este é o meu modo de demonstrar o quanto amo e se amor com amor se paga, sigo na certeza de que poderei te reencontrar novamente para revivermos todas as sensações que um dia sacramentamos num momento de amor. E que passem os dias, minha resposta virá.

By: Scarlet & Wind

Um comentário:

  1. O tempo passa para todos e hj já estou com 32 (ainda ontem tinha 17!, rs) mas eu tive uma aula na faculdade que nunca mais esqueci: A professora, velhinha já, nos disse que ser feliz é ter sempre um objetivo em mente. Ela já era doutora em línguas, já tinha viajado o mundo todo, já lecionava para a Federal, e naquele momento (uns 6 anos atrás) estava querendo ser reitora da UFMS. O tempo passa, o corpo fica velho, os cabelos ficam grisalhos. Mas estamos vivos. Quanta gente que eu vejo em cadeira de rodas e mesmo assim tem o peito de encarar uma partida de basquete! Quanta gente surda, muda, tetraplégica vivendo! Para nós, "passar de tempo" é o que menos conta. Estou chateada com uns fios brancos na minha cabeça, mas vou pintá-los já! kkkk

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'