Arquivo do blog

domingo, 31 de julho de 2011

Depois de ouvir Al di La ...


Madrugada .... fiquei ouvindo a música e me impregnei de saudades. Saudades de um tempo que não retrocede, saudades .. eu fui feliz com o meu primeiro amor. Muitas coisas aconteceriam depois ... vida escrita em desafios e lutas ... enfrentei a escuridão da noite em selvas perigosas da fronteira de Mato Grosso do Sul. Morei isolada de qualquer comunicação num acampamento militar. Perdi amigas pela morte naquele local ermo. E uma imagem que nunca me saiu da memória: o corpo da Terezinha, sendo transladado via avião pra Goiás. Isso me traumatizou .. Difícil aceitar a morte dela e da Malaquias .. ambas muito jovens. Convivi de perto com a morte, aprendi a não temê-la. Afinal, todos os dias onde estávamos acampados, morria alguém. A morte tornou-se rotina, não há hospitais na selva. Tornei-me aguerrida, desprovida de medo, aprendi a lidar com as cobras venenosas e Deus me poupou várias vezes. A Ele, minha gratidão. Estou certa que só sairei desta esfera, quando Ele quiser.

Ensina-me a contar os meus dias, para que meu coração alcance sabedoria” (Sl 90.12).

By: Scarlet & Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'