Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Veredass ... Quo Vadis ?


Caminhava insólita e pensativa nesta estrada tão longa, tentando te ver, te encontrar, ali adiante, na próxima alameda, como que por acaso; saia, logo desse monitor invisível e personifique - se em carne, osso e alma, eu também preciso me materializar. Ah ! Quem dera ! Agora, passam muitas luzes a meu lado, em vão procuro teu rosto e não encontro em meios a esses semblantes; vou atravessar o grande rio em mais uma tentativa. Estou cansada, a viagem é longa e penosa mas não esmoreço, não desanimo até te abraçar novamente como em outrora e olha só, vislumbro tudo e está muito diferente, evoluído, bem diferente de onde vivíamos, veja só, és tu ! Podes me sentir? Sim, evidente, só ainda não podes me ver ... Ah ! Eu sabia que ia te encontrar mas não nestas circunstâncias que estás falando; sempre tive certeza, sim, nunca desisti de você e encontrei um canal onde vou me comunicar sempre contigo, embora não seja exatamente o que queria devido à distância; meu acesso a ti é restrito, entretanto, supre a necessidade que sinto de ti; o bom é que consigo sincronizar contigo, invadir o espaço de tua alma iluminada e posso sentir, desta forma, o pulsar de teu coração e estou convicta de que vamos sair desse escapismo, sair deste sonho e assim nos materializar, não sei quando, haja vista que nossos caminhos se separaram e os problemas atuais são maiores pois teremos que derrubar um muro e erguer a ponte, isso é trabalhoso porém o importante é que estamos interligados por ela que é um tênue fio de esperança, neste condutor que nos alimenta, nesta vida de ilusão. E este viver em que estás inserido, num ritmo alucinante não é definitivo pois essa existência a que te apegas tanto, não é a verdadeira vida; essa lida tua está sendo registrada, além das estrelas e no momento em que tu voltares para casa,  compreenderás que a isto a que chamas de vida é uma preparação para que amadureças, querido ... essa tua dedicação será recompensada e já estão te beneficiando, expondo a tua frente a intensa luz da pureza que te envolve a qual te faz tanto bem, ainda não tens consciência do que estás acontecendo, saibas que nada é por acaso na tua vida. Em breve compreenderás o mistério que envolve a tua rosa, invisível aos olhos, mas tão íntima e perfumada a qual sentes tanta falta e por força do momento não o podes declarar; um dia romperás como o sol da manhã e verás a bela estrela reluzente que foi posto na tua vida para iluminar tua mente para aquilo que é vital conheceres ... por fim, o manto que encobre a verdade será removido e entenderás que a vida é uma morte diária, ela é apenas a preparação para a verdadeira ondel só é possível dimensionares com a morte pois a morte é a porta de entrada para a verdadeira vida e a tua rosa  já está agindo e eu nela, mostrando-te a essência das coisas, ela vai na frente de ti, abrindo caminho, sendo assim, depois de cumprida a missão que depositaram nas mãos dela, voltará para cá em definitvo, ficando angustiada visto que te espera, para poder se completar com a luz que irradia de ti.

By: Scarlet Mayara   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'