Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Verdade Sempre Aparece - Que Bom !

"Diante de tanta maldade e tanta traição, ando me sentindo uma verdadeira anja."

Enquanto eu pranteava,
Você gargalhava !

Enquanto eu esperava,
Você com ela teclava !

Enquanto eu te presenteava,
Você me cortava com ela :
-  A gargalhadas !

Ahannnn ... A verdade aparece !
E lança a mentira fora !
E leva consigo, a cobra traiçoeira !
A antiga serpente .. mas a segue quem quer !

Que falsidade !
Quanta mentira ! Como é que pode ?
Você dá o melhor de si - e é trocada pela pior !
Há pessoas que gostam de gente grossa !
Respeito: gosto é gosto !

Como podem ? se aliar com cobras ?
Cobras são asquerosas :
- Mas tem quem as ache cheirosa !
Foi bom ficar uma temporada, só:
- Quem rir por último, rir melhor !

Continuem gargalhando ... se merecem !
Eu sou autêntica ! sou mel !
E não é essa facada que vai me transformar em fel !
Aves da mesma plumagem, voam juntas ...

Quem é a hipócrita ?
Por isso .... Deus não dá asas a cobra !
E existem cobras cegas que mesmo assim, 
Expelem venenos pelos poros !

Falsidade ! Ninguém nunca é feliz,
Se debocha da infelicidade dos outros !
Se sabem que tem alguém morrendo de sede,
E é incapaz de dar um copo d'água !

Hoje eu aprendi muita lição !
Aquele que me trai - 
É aquele que acabou de me dar um beijo:

- Traidores ... Joaquim Silvério dos Reis ! 
- Judas Iscariotes ! Mostrem suas faces !

Os espíritos deles passeiam pela Terra,
E entram em corpos de homens e mulheres !

Essa poesia vai pra toda essa corja ruim !
Já não tenho nenhuma ilusão de até onde 
pode chegar a maldade humana !

Eu fico com a minha honestidade,
Porque meus valores vêm de berço !


- "QUEM NÃO É POR MIM,
É CONTRA MIM !" ( Jesus Cristo )

By: Scarlet Mayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'