Arquivo do blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Temporal de Lágrimas .

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."  ( desconheço o autor )


Um terrível e intenso temporal,
Caiu no recôndito de meu ser.
Eram lágrimas de revolta contra o mal:
Que me inundaram, logo ao anoitecer.

Angústia, ó Deus, pra que viver ?
Qual o sentido, Senhor, dessa existência ?
- Por que vim a esse mundo só para sofrer ?
Ou estou pagando alguma penitência ?

Se o amor causa tanto sofrimento ?
Arrebata-me, livra-me dessa vida !
- Me livra de uma vez desse tormento !

Envia a morte, Senhor, com seu poder,
E com um golpe fatal, destrua este corpo.
Será um alívio para mim, desaparecer !

By: Scarlet Mayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'