Arquivo do blog

domingo, 19 de junho de 2011

Scarlet - Wind



"Bem que eu tentei tirar você da minha mente, mas foi impossível pois já estás enraizado dentro do meu coração."


Dois Corações
 
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino

Num mesmo segredo
São dois corações numa mesma vida
Que se encaixam perfeitamente, 
E dependem um do outro.
 Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
 

Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem 
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo E navega com a
Felicidade!!!

           
 By : Scarlet Mayara ( enviada por Rose )  

Um comentário:

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'