Arquivo do blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oração de Conforto na Tribulação .

Eu te agradeço, Senhor,  porque sempre estás comigo em todos os momentos da minha vida. Te agradeço porque sempre ouves minhas preces e tu sabes, ó Senhor, o quanto eu pedi para ti me mostrar, se eu estava no caminho certo. Te agradeço porque, quando ele se dizia cheio de dores, eu orei por ele e pelo que parece as dores do joelho cessaram visto que ele não reclamou mais de dor. A despeito de todo mal, de todo desprezo que ele me deu, te agradeço, Senhor, porque sei que o guardaste com teu amor. É pela última vez que oro por ele, Senhor, visto que ele escolheu o caminho dele e só eu não percebi o desafeto porque estava cega, mas mesmo cega, orei a ti para que me mostrasse a verdade; sofri muito mas sempre amparada no teu amor, na tua proteção. Eu te louvo e te agradeço, Senhor, porque me deste um choque para eu acordar; o choque foi inesperado, mas eu sei que só assim, eu acordaria. Obrigada, Senhor, por esta aflição que momentaneamente sinto. E sei que é passageira porque tu estás comigo e conheces o meu coração. Obrigada, Senhor, porque eu estava em trevas profunda e tu me acordaste e me iluminaste o caminho. Obrigada pela calma que retornou ao meu coração; nunca havia passado por um teste tão difícil como esse e estranhamente, embora sofrendo, estou em paz. Obrigada, Senhor pelo sofrimento, pela alegria e obrigada ainda porque  onde que eu esteja, tu Senhor, estás comigo. Amém

By: Scarlet Mayara 

(  madrugada, após uma grande decepção )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'