Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Sonho mais Lindo !

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

Adormeci ... dormi profundamente e sonhei que precisava fazer uma viagem e para isso, saí noite a dentro, pegando carona na lua. Cheguei a meu destino numa cidade muito fria. Estava diante de uma casa cuja porta tinha o formato de um coração entreaberto.  Minha alma invisível, adentrou sorrateiramente e ficou em um canto, ouvindo a melodia de um coração cujo corpo descansava num sono profundo; depois, calmamente, assumi meu corpo completo e deitei-me ao lado dele, abraçando-o com ternura e beijando-o; ele, inconscientemente, correspondeu, abraçando-me também, perguntando baixinho: "estou sonhando, querida" ? "Sim, amor ", respondi também no mesmo tom. Começamos então, a aquecer um ao outro, numa troca de carícias recíprocas; ele, mais ousado, devagarinho, foi adentrando meu corpo que tinha fome do seu, íamos nos encontrando, nos confundindo e eu sentia um misto de dor e prazer - o que me deixava extasiada, enebriada, fazendo-me gemer a cada impulso que ele dava. De repente, ele estava inteiro em mim e eu, sonhando, sentia naquele momento, toda a vibração de seu ímpeto pois ao chegar no limite máximo de seu desejo, impôs um ritmo desesperado, como se quisesse alcançar algo inatingível. Perdemos completamente o controle sobre nossos corpos que se batiam fortemente um contra o outro, num frenesi alucinante, abrupto, quase selvagem. E de tanto nos debatermos, um jato forte de energia nos envolveu, fazendo-nos estremecer e eu me senti levitar, e do fundo de nossa alma, um grito uníssono quebrou o silêncio da madrugada, ecoando pelo espaço e juntinhos, ficamos agarradinhos, como se nada pudesse impedir o nosso desejo de estarmos unidos, naquele momento de paz. Podíamos sentir o bater de nossos corações acelerados. Descansamos abraçados com beijos delicados, trocando carinho, agradecidos pelo prazer que havíamos dado um ao outro e assim, ele voltou ao estágio de sono inicial, sereno, respirando profundamente. E eu enternecida de felicidade o admirava mais e mais, contudo, chegara a minha vez de retornar ao estágio anterior do sono e ao revirar-me em meu leito, percebi que estava só e completamente molhada. Logo o sol nasceria trazendo a luz da realidade. Eu acordaria totalmente e voltaria a minha rotina, alegre, satisfeita, me sentindo plena como mulher. O mais importante era saber que estávamos interligados de corpo e alma e que esse sonho demonstrou que nós dois somos personagens principais de uma história que um dia poderá sair deste sonho e se transformar numa realidade viva. Precisamos para isso, apenas continuar alimentando o nosso sonho pois é a partir dos sonhos que os desejos mais difíceis se concretizarão.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'