Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nosso Amor ... Nossa Paixão !!!


Nossa paixão é fogo consumidor
que arrebata e envolve a gente
É tão gostoso sentir o teu sabor
quando nossas bocas se encontram ardentes
E descendo com beijos me acaricias
beijando os seios em voraz carícia
mantendo firme o pulsar valente
e com um ímpeto então me alicias.
Estou perdida no teu labirinto
sussurro muitas palavras ao vento
e nem me escutas pois estás faminto
nesta volúpia me acompanhas e gemes
Tens pegada forte, até me arrepio
ao te sentir tão rígido e quente
sim, me tranbordas com o teu deleite
e neste afã o meu corpo treme.
Ó que delícia cavalgar contigo
Ó que delícia minha'lma sente.
E num relance me penetras fundo
e o gozo chega num encaixar profundo.
Cruzei as pernas te amarrando a mim
então teu gozo eu senti gemendo
e tu gritaste num prazer fecundo
gozei de novo num ardor tremendo!
Após o coito me beijaste a boca
saiste de mim com sangue fervendo
dizendo assim, doce é teu, veneno.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'