Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nas Profundezas do Sono .

Se a realidade da distância nos afasta, nas profundezas do sono nós nos encontramos !

É ele, é ele - que me vem sorrindo !
Das profundezas do meu sono mais profundo,
Espalhando a essência das mais belas flores,
- Esteja eu despertada ou dormindo !

É ele, é ele - que febril beija-me a boca !
E me aconchega, protegendo-me do frio !
E no delírio da paixão me deixa louca :
E nas horas mais difíceis ? É meu melhor amigo !

Nesta vida agitada encontramos,
Um abrigo secreto nesse sonho,
Quando insaciáveis - o desejo nós matamos !

Nos entregamos sem reservas, sem pudor,
Depois do amor - mil carinhos nós trocamos,
Sussurrando palavras de amor !

- No sono, somos duas almas perdidas que se encontram !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'