Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desejo Indômito !

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistívelmente desejado.” (Robert Frost)

Numa ânsia frenética, teu corpo eu adentro,
Vou seduzir-te - agora é a minha vez,
Entro e saio - no teu prazer me satisfaço
Pois tu bem sabes qual é o meu intento.

Vou dominando-te - com total intrepidez !
Com movimentos intensos - em teu corpo me enlaço,
Sou puro fogo aceso - sou a tua insensatez,
Que mata tua sede e devora o teu cansaço !

Essa quentura que em meu corpo arde:
- É fogo do desejo, é chama da paixão,
Tesão inconsequente que vive a chamar-te !

Contigo sou devassa - a mulher fatal,
Que a ti - se entrega com gula de prazer !
E quando nos juntamos - jorra gozo eternal !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'