Arquivo do blog

sábado, 11 de junho de 2011

Conscientemente ou em Devaneios - Adeus !

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"
(Debora)

Vivi a prolongar o prazo,
na esperança de adentrar teu coração,
Mas é impossível entrar em coração blindado ....
E o fruto desta esperança ? - só decepção !
Porém foi bom ter me dado este tempo,
O teu silêncio detonou o meu amor,
Foram longos e tristes os momentos,
Mas enfim, tudo se acabou.
A tua ausência serviu pra me abrir a mente,
Finalmente, morrendo dia a dia, vislumbrei,
A verdade - e hoje nem minha'lma chora,
Ao saber que sempre estive cá - lado de fora !
- Fora da tua vida, fora do teu mundo, fora do teu pensar !
- Mas não faz mal, pois a alma minha,
De ti já evadiu-se - pra bem longe do teu mar !
E em rios navegáveis - calma, ela caminha,
Em águas cristalinas - que a sabem cativar !
Adeus ? Despedida ? Não precisa !
- Faz tanto tempo que tu já foste embora:
Eis o que tenho apenas a dizer-te:
- Se sentiste amor, por mim, não percebi,
Isto para mim, só o tempo haverá de responder !

By: Scarlet Mayara for you Wind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'