Arquivo do blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

As injustiças, as ofensas, para aonde ir com tudo Isso ?

Não é possível passar por esta vida, isentos dessas arbitrariedades que nos assolam a alma. Quantas vezes somos acusados do que não fizemos ? E o que é pior, quantas vezes somos acusados, sem ter provas de defesa ? Quantas vezes, armam pra gente com provas falsas ? Somos vítimas da sociedade hipócrita porque só existe sociedade, se houverem pessoas. O problema é: com quem estou me aliando ? será uma amizade honesta ? Por mais que quiséssemos não dá para deixar de lado o fato de que nós, muitas vezes, escolhemos errado as nossas amizades. Se sou luz não vou me envolver com trevas. Acontece que certas trevas se chegam a nós, disfarçados de luz; fingem ser amigos, procuram saber sobre nossas intimidades, defeitos, para depois dá o bote certeiro.Pobres seres humanos! 
Não entenderam ainda que tudo o que fazemos de ruim aos outros, volta amanhã dobrado pra gente. A lei do eterno é sempre eficaz e clara de entender. Plantou, colheu. Isso é real e não é fruto de crendice mas sim lei da vida. Armar contra pessoas inocentes é a maior covardia que um ser que se intitula  humano pode fazer. Nesta situação de vítima, o nosso instinto é reagir contra essa opressão, devolvendo na mesma moeda o mal que nos fizeram; temo os meus primeiros dez minutos  de revolta visto que em dez minutos,   posso arrolar junto ao trigo, sementes do joio e daí prejudicar quem nada de mal me fez. A lei da ação e da reação nos cegam os olhos e tendemos a fazer justiças com as próprias mãos. Deveria eu, contar até cem antes de dormir e orar, deixando tudo nas mãos dele. Isso porque está escrito: 


Salmos 94 v 1


O SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente.

Dessa forma, não devemos ficar nos martirizando, caso tenhamos sofrido alguma forma de injustiça, antes devemos permanecer silenciosos e humildes, tendo a firme convicção de que nosso Deus dará o retorno a quem nos fez padecer.; e assim, navegando no mar da fé, todas as injustiças serão eliminadas do nosso caminho, paulatinamente, segundo o tempo de Deus.

By : Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'