Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor Imortal - Esperança !



"Amores imortais, se bem construídos no passado, viram memoriais."  
   ( MaxSants )

...Viajando no tempo, espaços e dimensões,

venho de lugares e de tempos longínquos.


No agora deste momento tridimensional terreno,


deparo-me com alguém singular,


que veio igualmente


de outros tantos caminhos existenciais


e com inúmeras metas espirituais a cumprir,


tais como as minhas programações dimensionais.


Fixando-me em seu olhar,


vislumbro sintonias do coração


e uma ligação ímpar entre nós dois,


nascida há inúmeras vidas


e guardada de modo exclusivo em nossos corações,


como uma senha,


para um dia nos religar pelo amor.


Temos, perceptivelmente, os mesmos ritmos de viver


e de cumprir os nossos compromissos


e idêntica capacidade de ser humano e de amar.


Sei que a sua energia


é a mesma que circunda o meu campo áurico.


As nossas infindáveis viagens pelas vidas


parecem, enfim, totalmente lógicas


de explícitos e concretos sentidos,


porque todos os caminhos foram traçados


para nos conduzirem ao inevitável reencontro


neste exato instante terreno.


O meu coração me diz,


que faria novamente todo o caminhar existencial


ao longo dos renascimentos,


quantas vezes fossem necessárias,


se, ao final,


em determinado momento da eterna existência,


pudesse eu ver os seus olhos,


tocar a sua energia


e sentir que as nossas energias


tornam-se uníssonas em total simetria.


Essa união em unicidade energética e de coração


por si só já é a mais bela


e completa declaração de amor,


preenchendo-nos de plena


e translúcida razão de existir


e de como amar e ser amado de forma perfeita


pelos séculos afora,


como fora desde sempre.


Beijos

By: Anjo Carrancho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'