Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sofrimento - algumas palavras

Nada é tão bom como o amor, nem tão verdadeiro como o sofrimento.
Alfred de Musset

Fiquei dias sem aparecer ... fui acometida de repente, por uma dor resistente a analgésico e isso foi minando minhas forças. Dor crucial que atacava de duas em duas horas. Fiquei espiritualizada, em jejum, não sentia fome, apenas sede, secura na minha boca. Minha alma árida, levantava-se de duas em duas horas e eu já não sabia se era dia ou noite. Várias idas a emergëncia, injeções paleativas e a proibição de nada sólido ingerir. Interessante o que o jejum faz, nesses momentos, não tinha forças pra digitar ... mas num esforço maior, consegui ficar ligada em wind que compartilhava da dor, orientando sempre. Houve um momento em que pensei que ia morrer.Quando finalmente hoje, saí de casa, percebi quão triste é o mundo para quem vive em meio a esse tipo de dor onde analgésico não faz efeito. Choveu, choveu muito.  Eu não percebi a chuva que havia caído - achei tudo desbotado e feio. Creio que no caso de dor extrema onde a dor parece esfaquear é melhor morrer. Amanheci melhor, fui tomar um café regional, tudo de pouquinho e espero em breve recuperar minha alegria de viver, esquecendo esses dias de terror ainda estou tonta, com boca amarga, mas com menos dor . Como eu nunca passei por isso, fiquei traumatizada, desesperada, torturada, diante da inoperäncia da medicina que apenas afirmava que eu deveria suportar firme por um certo espaço de tempo que pra mim mais pareceu uma eternidade.

By - Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'