Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seria Muito Pedir ?

Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.

Seria muito pedir que ao nascer de cada dia você estivesse ao meu lado?
... Que teu sorriso iluminasse as manhãs por mais cinzentas que fossem?
Que no abrir dos teus olhos a imagem refletida fosse do meu amor por você?

Seria muito pedir...
Que ao passar dos dias nosso amor se tornasse mais puro, singelo e intenso?
Que quando estivéssemos juntos esquecêssemos do tempo e do espaço?
Que a razão dos nossos sorrisos fosse, simplesmente, por estarmos assim?

Seria muito pedir...
Que a cada marca, a cada fio de cabelo que se tornasse grisalho eu pudesse lhe dizer como estás ainda mais linda?
Que meu desejo por ti não respeita regras, não sabe onde começa e nem como termina?
Que eu pudesse contemplar o campo florir-se por tua presença radiante ali?

Seria muito pedir...
Desejar...
Que o eterno não fosse o bastante para nosso amor e que os dias fossem poucos para que eu pudesse lhe dizer...

Te amo!

Beijosss

By: Anjo Carrancho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'