Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quanto mais ... Vida sem vida !

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor" 

Quanto mais você se afasta,
Não vais só, pois me arrastas !

Quando mais você se cala,
Mais a mim, tua alma falas !

Sinto teus lábios nos meus,
Eu estou louca, meu Deus !

Quanto mais você me evita,
Mais meu ser te necessita !

Você comanda minha vida,
Ai, de mim, que estou perdida !

Quanto mais me impões dor,
Mais transbordo de amor !

Queria viver centrada:
Ciente de ser amada !

Esse amor é tão estranho,
Te transformou no meu sonho !

Vem, não me deixes só assim:
Vem - o meu amor não tem fim !

Ai de mim se te perder:
- Viver sem você ?
  É lentamente morrer !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'