Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nosso Amor Sensual ..

O tempo será não um adversário, mas um aliado, pois em sua conspiração para nos deixar afastados, ele só estará alimentando o nosso amor !

Saboreio-me de suas delicias
Seduzo-me nas suas investidas
Entrego-me em suas loucuras
Mergulho-me em sua cobiça

Corpos ardentes em chamas clamam
Navegam onde as mãos chamam
Assim, entregamos loucamente
Sem pudor, num fulgor latente

Em cada parte do corpo tocado
Deixa-nos ainda mais excitados
Uma nova descoberta se faz
Que nos leva a delirar mutuamente

No leito do amor sou teu brinquedo
Entrego-me a ti sem medo
Um objeto de puro prazer
Sabemos como nos ter. 


By: Anjo Carrancho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'