Arquivo do blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

No fundo do poço ...


Estes são versos que escrevi chorando: não sintas piedade porque o que mais precisei, você negou: o amor. ( Scarlet )

O poço é escuro e profundo,
Se eu gritar, vai dar eco ...
É um local lamacento, imundo,
Lugar de muitos dejetos.

Me vejo no poço sozinha,
Sem ninguém pra me escutar.
Mas dentro da alma minha:
Algo diz: vais superar !

Como pude acreditar ?
Na eternidade da flor ?
Palavras falsas de amar,
Ditas sem nenhum amor ?

E o que é mais revoltante,
Onde a alma, triste tomba ..
Talvez o pior agravante:
- Eu amei, amei uma sombra !

Já estou me acostumando,
No poço da escuridão ...
A minha dívida vou pagando:
- Por doar - meu coração !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'