Arquivo do blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Distância .

" Mais vale uma ausência presente, do que uma presença ausente "
( Marcial Salaverry )

Perdida no mar destes versos,
Meu corpo é como uma ilha:
Estático, firme, em terra;
Em algum ponto deste universo !

E me pego a pensar em quem amo !

Meu pensamento no infinito vagueia,
Para longe: o lugar é sereno e distante,
Vislumbro o clarão da lua cheia :
- Chego a ti, como estrela cintilante !

Sou a estrela matutina - a última a desaparecer na madrugada !

No teu corpo me encaixo e me perco,
Gemidos de amor - com a alma tão solta !
E te afago, te mimo, te beijo:
E com volúpia invado teu ser feito louca !

A minha marca indelével em ti deixo !

Retorno, regresso ... Ah ! felicidade !
És breve - não há quem te mantenha !
O que trago de volta é saudade :
- De alguém que talvez nunca tenha !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'