Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Te Amando à Distância ...



Vejo teus olhos em minha mente ...
Escuto a voz na imaginação ...
Sinto teus toques ardentes:
- a invadir minha emoção !

Sinto teus braços abertos ...
Tão pertos a me acalentar ...
Fazendo-me sentir que o certo:
- é mesmo na vida sonhar. 

E enquanto nós nos perdemos
Na solidão de amar,
Nem percebemos que o tempo:
Correndo está a passar !  

E é tão intenso o agora ...
Quando a ti me vou doar ...
Que sinto que nesta hora:
- Ninguém vai nos separar !!!

Num mundo frio, indiferente,
Onde o amor é tão raro ...
Entrego-me a ti docemente:
- como presente mais caro !


By: Scarlet Mayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'